domingo, 31 de março de 2013

Comemorando a Pascoa


Domingo de Páscoa, como já é tradição do Reviver, voluntários visitaram os idosos em suas casas para levar os votos de Feliz Páscoa. Nesse ano eles foram presenteados com uma delicada cestinha confeccionada pelas voluntárias e recheada com guloseimas. O coelhinho foi um trabalho feito por idosos e voluntários. 

quarta-feira, 27 de março de 2013

Aniversariantes do mês de marco

Como acontece mensalmente, cantamos parabéns no mês de março para os idosos aniversariantes   Francisco, Francisca e Guido e também para as voluntárias Maria Eliza, Mariana e Zi.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Ouvindo Poesias

Idosa lê uma poesia, recordação de velhos tempos...

 Irsemes Benedick recita poesias do seu livro "Cascatas de Luz"


sexta-feira, 15 de março de 2013

OFICINA DA MEMÓRIA - Dia da Poesia

quarta-feira, 13 de março de 2013

Dia da Beleza

Os idosos do Reviver foram presenteados por Mario Gravas Studio e sua equipe com um Dia da Beleza. Atendidos carinhosamente por todos, os idosos tiveram uma tarde voltada aos cuidados pessoais: cortes, penteados, unhas feitas tudo isso mais a conversa agradável tornaram essa uma tarde especial. Após o lanche todos saíram de lá renovados e com a autoestima elevada



sexta-feira, 8 de março de 2013

MÊS DE MARÇO



A fisioterapeuta e voluntária Mariana continua exercitando os idosos que estão melhorando visivelmente. Depois da aula de fisioterapia no mês de março os idosos estão fazendo trabalhos para a Páscoa.

As aulas de música com a professora Aci e Carol são só alegria.

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER



No dia Internacional da Mulher, a voluntária Luciana contou como se originou a comemoração dessa  data e apresentou  aos idosos a vida da Irma Dulce. Foi uma forma de homenagear a Irma Dulce, uma mulher brasileira e guerreira. Mostrou suas obras sociais na Bahia e reconhecidas em todo o mundo.



Claudia, voluntária do Reviver, apresentou aos idosos e amigos sua filha recém-nascida, Maria Alice. O Reviver presenteou Maria Alice  com um lindo quadro feito pela voluntária Nair.