quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Festa de Aniversário do Reviver

Comemoramos como sempre com muita alegria, os aniversariantes do mês de agosto. Contamos com a apresentação do conjunto musical formado por membros da comunidade de Barão de Geraldo, que entusiasmou todos a cantar e dançar. Agradecemos o lanche que foi oferecido pela Panetteria Di Capri.



Casal de amigos dançando emocionados. Os idosos recordaram os bailes que frequentavam no passado.


 Idosos saboreando  delicioso lanche oferecido pela Panetteria Di Capri.


 Parabéns para a idosa Almerinda, o idoso José Delcaro e o Diretor Financeiro do Reviver.






sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dia da Fotografia no Reviver


Ativando a Memória - Comemorando o dia da fotografia, os idosos trouxeram fotos de felizes recordações do passado. Após contarem as histórias das fotos as mesmas foram expostas.


No final, uma foto para ficar na lembrança...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Visita de Edvaldo Arruda - Campeão Sul Americano de Karatê



Edvaldo Arruda - Campeão Sul Americano de Karatê, visitou o Reviver e passou para os idosos os benefícios dessa arte macial.
Edvaldo informou para os idosos que o karatê é um esporte saudável e um ótimo exercício físico. Realizou  vários  exercícios com os idosos, movimentando  pernas e braços. E passou também informações práticas e úteis.


Os alunos faixa preta do Edvaldo realizaram uma bonita apresentação para os idosos e receberam aplausos e admiração de todos.


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ATIVIDADES DO MÊS DE JULHO

Os encontros com os idosos e as atividades foram realizadas durante todo o mês.
Na primeira sexta-feira os idosos se reuniram na Igreja de Santa Isabel para assistirem a Missa e em seguida foi oferecido pela comunidade lanche para  os participantes. Momento de integração com todos.
 
CINEMA NO REVIVER
Durante o mês, chuvoso e frio, foi ocasião para assistirem filmes, tomar chá ou chocolate quente e trocar idéias.
 
EXERCICIOS ORIENTADOS
Semanalmente os idosos também fizeram exercícios físicos sob orientação do fisioterapeuta Ayler.

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIOS
Como acontece todos os meses, não poderia faltar a comemoração dos aniversários. 
Momento esperado por todos. O musico Daniel, veio ao Reviver homenagear os aniversariantes  cantando  musicas do agrado dos idosos, que cantaram juntos e dançaram.

 Foi cantado parabéns para as aniversariantes: as idosas Emilia, Cida e Luiza e para as voluntarias Emilia e Albertina.  Maria Eliza ofereceu o bolo. Salgados e docinhos foram oferecidos pela Panetteria Di Capri. 

As idosas Cida e Luiza, foram presenteadas com um jogo de toalhas  bordadas com seus nomes.

Nesse dia os idosos receberam suportes para pratos feitos por eles mesmos: artesanato de fuxico com tampinhas de garrafa forradas com tecido e costuradas
 
REUNIÃO MENSAL DOS VOLUNTÁRIOS
No final do mês aconteceu a reunião com os voluntários, quando foi feita avaliação dos trabalhos realizados e discutida as próximas atividades e a programação.