quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Centro Reviver: nove anos hoje!

Hoje, 20 de dezembro, o Reviver comemora nove anos de atividades! Desejamos a todos os idosos, voluntários e colaboradores um Feliz Natal!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

“...o Reviver fez a diferença” [nas palavras de agradecimento de D. Maura, idosa do Centro Reviver]

Comemoramos hoje o Natal do Reviver, com a participação de idosos, voluntários e amigos do Centro Reviver.
O dia começou com uma missa na Igreja de Santa Isabel, em Barão, celebrada pelo Cônego José Luís Araújo, e, na sequência, saída para um almoço no Restaurante Cabana, no Clube Círculo Militar de Campinas.
Os músicos Daniel e Ivo alegraram os convidados com músicas natalinas. Após a distribuição de cartões de Natal pelos representantes dos idosos aos amigos e voluntários do Centro Reviver, foi a vez dos idosos receberem presentes e balas entregues pelo Papai Noel. Parte do “kit Reviver” foi feita pelos próprios idosos e voluntários. 
O Centro Reviver agradece as doações e o envolvimento dos colaboradores que possibilitaram a realização desta confraternização, e deseja a todos um feliz natal e bom ano novo! 
No próximo dia 20 de dezembro, o Centro Reviver completará 9 anos! 




  


















sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Não percam!

Grande Bazar Beneficente de Natal

Aniversariantes do mês

Como faz em toda a primeira sexta-feira de cada mês, o Centro Reviver participou hoje da Hora Santa na Igreja Santa Isabel, integrando os idosos com a comunidade de Barão Geraldo.
Em seguida, houve a comemoração dos Aniversariantes do mês com bolo oferecido por Irene Richardelli e os salgados pela Ivone aos idosos e voluntários do Centro Reviver. Parabéns a D. Catarina  e D. Olga!

As aniversariantes D. Catarina e D. Cida, representando D. Olga
Mais fotos em: https://picasaweb.google.com/centroreviver/6DeDezembroDe2013

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Oficina de Artes para o Natal

Hoje, os idosos deram continuidade às atividades da Oficina de Artes para o Natal. Orientados pelas voluntárias, sob a supervisão de Maria Eliza, as árvores de natal com revistas coloridas estão quase prontas!
Os preparativos para Bazar Beneficente de Natal também estão quase prontos. O Grande Bazar será no próximo sábado, dia 07/12 , das 8 às 12 horas, na sede do Centro Reviver, à rua Ângelo Vicentim, 457, Barão Geraldo. Venham conferir! 

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Comemorando o Dia do Voluntário

Hoje foi realizada a última reunião mensal dos voluntários deste ano. Na pauta, o fechamento da programação das atividades de dezembro: Bazar Beneficente de Natal (07/12, sábado, pela manhã) e Natal do Reviver (confraternização com missa e almoço, quarta,11/12). Em seguida, foi comemorado o Dia do Voluntário (05/12), com troca de presentes e lanche, coroando o encerramento das atividades de 2013. Agradecemos à Paneteria Di Capri pelos salgados e a Maria Eliza pelas deliciosas rabanadas. Parabéns aos voluntários do Centro Reviver! 

Vejam as fotos: https://picasaweb.google.com/centroreviver/2DeDezembroDe2013