sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Certificado de Mérito Especial

Josefa recebe seu Certificado de Mérito Especial:
a participante mais assídua durante o ano de 2011.
Ontem, dia 15 de dezembro de 2011, foi feita uma pequena entrevista com a homenageada Josefa Maria da Silva (Zefinha) por sua assídua participação nas atividades do Reviver durante todo o ano de 2011. A participante recebeu o Certificado de Mérito Especial e respondeu ao "quiz" abaixo:

  1. Comida preferida: arroz e feijão é sagrado.
  2. Cor preferida: Todas menos o preto.
  3. Gosta de perfume? Adora, se pudesse tomava banhos de perfume. O preferido: Breeze, Musk Soft, da Avon.
  4. Uma pessoa que admira: a minha sogra, Maria, era tudo para mim, fazia tudo para mim. Com ela eu nunca ficava por baixo. Sempre me dava razão e o meu marido nunca respondeu à mãe.
  5. Três coisas que sempre gostou de fazer:
    1. Dançar(o marido também gostava);
    2. Passear ( Me convidou estou dentro)
    3. Cantar ( Todas as músicas, eu sustentando na garganta , vou longe. Na minha terra era a Folia de Reis)
Oh Deus salve o oratório
Oh Deus salve o oratório
Onde Deus fez a morada, oiá, meu Deus
Onde Deus fez a morada, oiá

Onde mora o Calix Bento
Onde mora o Calix Bento
E a hóstia consagrada, oiá, meu Deus
E a hóstia consagrada, oiá

De Jessé nasceu a vara
De Jessé nasceu a vara
E da vara nasceu a flor, oiá, meu Deus
Da vara nasceu a flor, oiá

E da flor nasceu Maria
E da flor nasceu Maria
De Maria o Salvador, oiá, meu Deus
De Maria o Salvador, oiá


Nenhum comentário: