quarta-feira, 25 de junho de 2014

Festa junina no Centro Reviver

A festa junina do Centro Reviver teve início com o Sr. Ivo e seus amigos tocando músicas juninas. Idosos, voluntários e convidados tomaram o caminho da roça, dançaram e se divertiram bastante. Teve até casamento, com o idoso José e a voluntária Juraci representando os noivos e trocando as alianças diante do "padre" (idoso Francisco) e da mãe da noiva (idosa D. Catarina).
A coordenação da cozinha ficou a cargo das voluntárias do Reviver. Não faltaram os quitutes típicos juninos, como o cachorro quente, cuscuz, bolo de fubá, canjica, paçoquinha, doce de abóbora, queijadinha, quentão e moça da roça. Sem contar que a decoração da festa, a cargo da voluntária Sheila, foi um sucesso! O tema? A Copa do Mundo!
Ao final, foram comemorados os aniversários do mês: da idosa Raquel, e de voluntárias do Reviver. O bolo, da voluntária Maria Eliza, foi um arraial junino com explosão de pipocas!!!
O Centro Reviver agradece a presença e a colaboração de todos aqueles que fazem das festas do Reviver um evento inesquecível para os idosos.

Conhece a moça da roça? Aprenda a fazer a deliciosa bebida:


http://cybercook.com.br/receita-de-moca-da-roca-bebida-quente-com-leite-moca-milho-e-canela-r-9-71479.html








Nenhum comentário: