quarta-feira, 2 de julho de 2014

Centro Reviver recebe a visita de Santa Isabel

Na tarde desta quarta-feira, os idosos mais uma vez se exercitaram e se divertiram na aula de expressão corporal de Cida Morelli. 
Em seguida, o Centro Reviver recebeu a visita da Santa Isabel, da Paróquia Santa Isabel em Barão Geraldo, Campinas-SP. Foi lida a Oração de Santa Isabel e cantado o seu hino. No dia 04 de julho, é comemorado o seu dia. Os idosos e voluntários ficaram emocionados com a presença da Santa!
Após o lanche, houve uma sessão de fotos da festa junina do dia 25/06. 
Finalizando o dia, foram entregues as latas de biscoitos decoradas durante as oficinas de artes de maio. 

Oração de Santa Isabel

Ó querida Santa Isabel, sob a vossa proteção queremos nos colocar. Vossa espiritualidade nos inspira ainda hoje no seguimento de Jesus. Ensinai-nos a acolher com carinho os pobres, os doentes, os abandonados, manifestando a eles o imenso amor do Pai. Estimulai-nos para que tenhamos coragem de estar ao lado deles, defendendo as suas lutas e assumindo as suas dores. Assim como vós, queremos construir a paz, partilhar o pão da justiça e distribuir rosas de alegria aos nossos irmãos. Intercedei por nós para que também possamos, um dia, gozar das alegrias celestes na presença de Deus. Amém.









Nenhum comentário: