sábado, 22 de setembro de 2012

Dia da Beleza


Dia da beleza no Mário Gravas, 19 de setembro, mais um belo dia para deixar as idosas bem à vontade e lindas. O bom tratamento fez parte do acolhimento que deixou todos de bem com a vida e com aquela alegria de se ver bonita no espelho.
O semblante das jovens senhoras foi mudando conforme o tempo ia passando, o tempo do cabelo sendo arrumado, o tempo da unha sendo feita, o tempo de saborear o lanche e o tempo de conversa, aliás, muita conversa mesmo! Em tal altura da vida as idosas não têm do que se preocupar com o que houve no passado ou em causar boa impressão aos outros; se preocupam em ser elas mesmas, e que bom é saber das peripécias da juventude, são muitas historias e fatos que é melhor não serem contadas;  afinal, como dizem por ai, as paredes tem ouvidos!
Cantamos parabéns para as aniversariantes do mês, Zefinha e Maria. Zefinha, com seu jeito sempre radiante e de bem com a vida e Maria com aquele sorriso meigo e sincero. Assim eu (como voluntária) digo com muito orgulho que essa manifestação de carinho que recebemos é que nos deixa felizes, satisfeitos e estimulados para fazer muito mais pelos idosos. (L.A.M.)

Dia da beleza no Mário Gravas Stúdio

Um toque especial de beleza para subir a autoestima


Nenhum comentário: